Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal minha Princesa...

Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas,
porque na inocência do sorriso infantil,
tudo é possível, menos a maldade.
Crianças são anjos,
são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva
que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um.
De braços abertos a criança não cultiva inimigos,
sua tristeza é momentânea.
De olhos abertos a criança não enxerga o feio, o diferente,
apenas aceita o modo de ser de cada um que lhe dirige o caminho.
De ouvidos atentos a criança gosta de ouvir tudo
como se os sons se misturassem formando uma doce vitamina de vozes,
vozes que ela pode imitar, se inspirar para crescer.
Questionando, brincando, a criança está sempre evoluindo,
achando esse mundo um Paraíso,
mas a criança sabe no seu interior o que é o amor
e quer sugá-lo como se fosse seu único alimento,
não lhe dê uma mamadeira de ódio,
pois com certeza sua contaminação seria fatal e inesquecível.
Criança me lembra: cor, amor, arco-íris, rosas,
doce de brigadeiro,
tintas das cores: vermelha, laranja, azul, amarelo;
me lembra cachoeira, pássaros, dia de festa.
Ser criança é estar de bem com a vida,
é ter toda a energia do Universo em si.
Que este natal seja abençoado e cheio de realizações filha, que todos os seus sonhos e desejos sejam realizados, que você neste novo ano que se inicia cresça feliz, que Deus te abençoe, te proteja te dê muita e muita saúde, mamãe te ama e te amará pra sempre, Feliz Natal minha filha linda e maravilhosa que tanto amo... minha Sarinha! com amor mamãe Thy!

Casinha das Gifs

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ontem ela me fez chorar em silêncio...

Ontem, sai cedinho pra trabalhar, e como a babá não havia chegado a levei pra casa da mamis, ela ficou o dia todo lá, fez a vó me ligar várias vezes pra saber o quanto eu ainda ia demorar, e eu lá cheia de coisa pra fazer... enfim passou o dia e no finalzinho da tarde eu fui busca-la, ela ao sair de casa cedo me pediu pra levar meu netbook, resolvi deixar já que mal to usando, pensei comigo ela não vai ligar ele vai só fingir que ta brincando, besta eu que esqueci que lá tinha carregador e os primos pra fazerem isso pra ela, tá mais mesmo assim não havia problema em ela ligar e "Reinar" até não querer mais, foi o que aconteceu, ao chegar na casa da minha mãe pra pega-la ela entrou no carro, e fomos embora conversando, dai ela disse, mãe eu aprendi a entrar na internet e jogar no seu computador e eu pensei, como ela fez isso se tava carregado, tá demorou mais a ficha caiu que alguém se encarregou lá de fazer isso por ela, enfim... ela ligou ele no carro e foi mexendo, o detalhe é que a foto de plano de fundo é do meu pequeno anjo, minha estrelinha Maria Luiza, irmãzinha dela, então, mexe pra lá e mexe pra cá ela solta uma palavrinha que me travou... nossa a lágrima claro não tinha como conter, por sorte ela não viu, eu estava dirigindo e por ser a noite é escuro, ela disse assim: "Mamãe, eu sinto saudades da minha irmãzinha Malu" claro que eu mesma entalada com o que ouvi não podia deixar ela perceber e ao mesmo tempo respondi: "Sente filha? mamãe também sente muita!" ela repetiu sim mamãe sinto muita saudade, e completou... "As vezes lá na escola quando eu estou no bosque que não tem com quem brincar eu me sento no banco e fico olhando pro céu, com saudades dela" Gente foi o fim, travei geral... só respondi assim: é mesmo filha... foi a única coisa que consegui falar junto com as lágrimas que não a deixei ver cair... aquilo me bateu uma coisa por dentro, meu Deus quanta dor, como uma criança de 6 anos, pode passar por tudo isso, ela tanto esperou por essa irmãzinha, nossa não via a hora dela nascer, e hoje sofre assim sua ausência... pude com isso perceber o quanto ela ainda sente a falta dela, o quanto isso machuca seu coraçãozinho, as vezes a gente pensa, não e criança e esquece rápido, essa foi a prova de que ela não esqueceu e jamais esquecerá, ela fala muito na irmã como se ela estivesse aqui presente, em nenhuma momento esqueceu dela, tá sempre lembrando, falando dela, não há como ela esquecer... até porque em casa estamos sempre a falar dela, pois mesmo ela não estando mais conosco, sentimos a presença dela e sabemos que ela estará sempre e pra sempre ao nosso lado, nos protegendo e guiando, até o dia que nos reencontrarmos... 
Sarah, filha, mamãe e papai te amam pra sempre, do tamanho do universo como você costuma dizer... e jamais deixaremos de te amar, e sua irmãzinha Malu, estará sempre ao teu lado meu amor, pois ela é teu anjo da guarda, que te ama acima de tudo, que está lá no céu a te proteger, feliz em ver você crescer, que sente nossa falta, mais que espera feliz o dia em que estaremos juntos novamente, ela sabe o quanto você a amou e ama, o quanto você esperou por ela, o quanto deu carinho, conversou e a beijou, ela jamais esquecerá de ti meu amor, amará você eternamente, jamais esqueça disso... ela jamais saiu de perto da gente, que Deus te abençoe sempre meu amor, te dê muita saúde, sabedoria e que você cresça linda, feliz e muito, muito amada por nós... com amor mamãe Thyara e papai Cal!!!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Dias de Lazer de Sarita...

É posso dizer que ela amou esse dia, sem contar que foi pra casa da avó pra um niver de uma tia do pai dela e dela, super chateada pois queria ficar mais tempo, afinal ela ama de paixão esse pequeno, é dizer que vai ver o Gabriel ela pinota de alegria, e ele também fica todo serelepe quando ver ela chegar, esses dois figurinhas são uns amores, Biel filho dos nossos queridos amigos que amo muito, Fabio e Lara, que por sinal são padrinhos do meu pequeno anjo Maria Luiza... enfim, passamos um dia maravilhoso com vocês, amo de paixão, beijos no coração dos 3, com amor Thy...

Sarinha e Gabriel

Beijos da Thy e da Sarinha em todos...