Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Ela Dodói...


Gente minha pequenuxa dodói e a mamãe aqui pirando né claro, odeio ve-la dodói, não suporto de verdade e me ponho a pedir a Deus que transfira tudo pra mim... então a pequena começou com uma febre repentina do nada e nem sei de onde, ela foi a escola na sexta feira bem e voltou meio muxinha, a professora falou que ela não lanchou nada e ao chegar em casa não quis comer nada eu já começo a ficar louca, enfim, passou a noite e nada comeu, e já com a febre, dei remédio a febre passou mais na madrugada voltou, e eu como toda mãe nada de dormir só preocupada, acordei ela e dei novamente medicação, no dia seguinte era um sábado da semana passada, levei ela a pediatria 24h, lá a médica examinou e falou que somente a garganta estava vermelha mais nada inflamado, ela reclamava de dor na barriga mais ela tb examinou e não viu nada demais, passou uma medicação pra dor na barriga e voltamos pra casa, bem isso durou o fim de semana todo e a metade da semana, ela tendo febre, lembrando que não foi a escola, quando foi na quarta ela começou com muito catarro, dai dei nebulização e sempre nas medicações, estava super entupida e eu sempre colocando vick pra ajudar ela a dormir, isso passou a semana inteira e não a levei a escola, ela só veio ficar melhor no domingo dia 26.05 assim mesmo ainda com muita coriza, e eu sempre dando ainda as medicações de gripe para que ela possa melhorar logo, essa semana decidi mandar a escola já que faltou a semana inteira e a escola ligou querendo saber o motivo dela não esta indo, enfim, agradeço a Deus por ela está melhorando e pedindo muito a ele que cure minha pequenina por completo, pois quem é mãe sabe o quanto é ruim ver o filho dodói, me sinto muito mal ao ver ela assim, preciso ver o rotstinho sapeca de novo a sorrir, é isso meninas, um pouquinho do que minha princesa passou esses dias, logo mais venho contar sobre os preparativos do aniversário dela de 7 anos o qual tá deixando ela super ansiosa, beijos em todas e fiquem com Deus...

Obrigada Deus, pela recuperação da minha filhota, te peço que a proteja e guarde sempre, que cure tudo o que está deixando ela molinha, a cobre com teu manto sagrado, confio em ti Pai e sei que tudo ficará bem... Amém!

Um comentário: